TITULO BLOG

SEGUIDORES

sábado, 20 de novembro de 2010

tapetes barbantes






BOA tarde  hoje trouxe alguns modelos de tapetes espero que gostem bjssssssssssssssss e um maravilhoso final de semana.

Um comentário:

  1. Oi amiga!

    Ninguém poderia ser tão especial
    como você é para mim
    preenche minha vida,
    meu coração,
    meu mundo com tanta felicidade.

    Ninguém mais poderia me completar
    como você me faz
    com um simples gesto,
    com suas doces palavras,
    com seu sorriso,
    com seu delicioso carinho .

    Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
    tão especial
    tão meiga
    tão cativante
    tão doce
    tão carinhosa
    tão encantadora
    tão fascinante

    Ninguém mais poderia
    me compreender melhor
    do que você!
    Ninguém, a não ser você.
    :::::jinhossssss Rosa

    ResponderExcluir